Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

P&G Inicia Programa de Incentivo ao Pequeno Varejo que pode crescer até 42% - PDV News

P&G Inicia Programa de Incentivo ao Pequeno Varejo que pode crescer até 42%

A Procter & Gamble Brasil lança uma nova parceria com o pequeno varejo. Denominada como “Loja de Ouro”, o programa de incentivo, voltado a lojas de cinco a nove checkouts (o famoso caixa do Mercado), visa aumentar a rentabilidade dos varejistas por meio de um melhor sortimento de produtos P&G com mais visibilidade nas gôndolas e Displays Expositores.

De acordo com a empresa, a estratégia já garantiu o crescimento de 42% dos negócios de lojas que implementaram o conceito em seus estabelecimentos, e também demonstrou um aumento dez vezes maior nas vendas de produtos da marca P&G se comparado a outras lojas que não aplicam esse conceito.

Iniciado em 2013, o projeto já conta com diversos planos para sua expansão até o final do ano. Para participar, é necessário que o lojista receba um vendedor ou supervisor da P&G em sua loja, assine o termo da campanha, faça o pedido de produtos recomendados pela P&G Brasil e mantenha o material exposto em seu estabelecimento durante a iniciativa.