Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

P&G com ações no Brasil por meio da 5D Experience - PDV News


P&G com ações no Brasil por meio da 5D Experience





No dia em que completa 22 anos no Brasil, a P&G apresenta, pela primeira vez no país, a P&G 5D Experience, um novo conceito de PDV em que as pessoas são convidadas a vivenciar os benefícios agregados às marcas por meio de experimentação sensorial.


“É uma forma inovadora de interagirmos com os consumidores, por meio de situações que sensibilizam os cinco sentidos: olfato, paladar, visão, audição e tato. Os visitantes poderão mergulhar em sensações variadas, explorar os produtos e se divertir com toda a família”, explica Paulo Koelle, diretor de Marketing da P&G. O espaço de mais de 150m2 de área útil terá alto apelo tecnológico – telas touch screen, iluminação especial, efeitos de realidade virtual – e será separado por nichos das marcas P&G, tais como Pringles, Pampers, Hipoglós e Vick, Duracell, Olay, Ariel, Koleston, Pantene, Naturella, Head & Shoulders, Always, Oral-B e Gillete


A ideia é reproduzir e aprofundar a experiência com as qualidades inerentes aos produtos. No espaço de Pringles, por exemplo, cujo mote é “Pringles vai ter a sua cara”, um aplicativo vai reproduzir uma foto do visitante no lugar do Sr. Pringles, e esta será aplicada no rótulo de uma lata que poderá ser levada para casa. É um pouco do conceito de diversão (fun) da marca. “Acima de tudo, queremos que os visitantes associem a qualidade de produtos que eles já conhecem e usam, porém talvez ainda não soubessem que pertencem à mesma empresa”, diz Paulo Koelle. 

Comentar