Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2019

Scroll to top

Top

PDV Archives - Página 3 de 5 - PDV News

Demonstração ou degustação, um bem necessário no Ponto de Venda

26 de abril de 2013 |

São mais de 15 anos que atuo no mercado promocional e mais de 10 deles desenvolvendo e produzindo materiais para Ponto de Venda, desde uma simples bandeja de degustação a complexos displays cheios de eletrônica. Passei alguns dias nos EUA e trouxe de lá um reforço no que eu já concluía a anos “demonstrar é preciso”, e os americanos são fera nisso, pude presenciar numa loja da Rede Walmart uma promotora demonstrando um conjunto de facas “Forever Sharp Knives” até ai tudo normal, quem nunca viu uma promotora demonstrando algo no mercado, mas nesta ação tivemos algumas particularidades, uma delas é Ler Mais

Livro: “Marketing Promo – Um Olhar Descomplicado”

9 de abril de 2013 |

Dia 23 de abril, a partir das 18h30, na Livraria da Vila (Shopping Cidade Jardim), junto com João Riva, Kito Mansano, Tereza Cristina Santovito, Mônica Schiaschio, Luciano Bonetti e Fabio Eloi Oliveira para o lançamento do livro “Marketing Promo – Um Olhar Descomplicado”. Será uma ótima oportunidade para conhecer os feras do Live Marketing e ter esse Super Livro em primeira mão.

Flor entra no carrinho de Supermercado dos emergentes

8 de abril de 2013 |

Antes restrito a classes de maior renda e a floriculturas principalmente do Sudeste do país, o consumo de flores e plantas se popularizou no Brasil e chegou às gôndolas dos supermercados.

É um mercado que cresce entre 15% e 17% ao ano, segundo o Ibraflor (Instituto Brasileiro de Floricultura).

Empresas de varejo fazem investimentos no setor, ampliam centros logísticos para incrementar a distribuição e adotam políticas mais Ler Mais

Interatividade = agilidade? – Ana Del Mar

5 de abril de 2013 |

Invariavelmente a nossa boa experiência de compra nas lojas de departamento acaba no momento em que nos damos conta do tamanho das filas nos caixas. Seguindo o caminho do que já acontece em outros países, uma nova rede de lojas decidiu inovar e tornar o momento de compra bem mais agradável do começo ao fim.

Criada para os jovens, a memove, rede de lojas da companhia Valdac Global Brands (dona da Ler Mais