Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Paulistas vão escolher mais belas decorações de Natal - PDV News


Paulistas vão escolher mais belas decorações de Natal





Aproveitando que dezembro é o mês mais importante de vendas para o varejo e que tanto adultos como crianças se encantam com ícones tradicionais como o Papai Noel, árvores, luzes coloridas, panetones e tantos outros símbolos, acaba de ser lançado o 1º Prêmio Natal Mágico na Cidade de São Paulo.


Segundo Elza Tsumori, idealizadora do prêmio em parceria com Ricardo Migliano, da Cia. Ativadora de Negócios, o objetivo é justamente destacar os estabelecimentos que se preparam para a chegada do Natal e homenageiam seus consumidores com uma bela decoração. “Natal é uma festa universal e familiar. Não são poucas as famílias que se deslocam pela cidade para conhecer e visitar as decorações”, afirma Tsumori, enquanto Migliano diz que “a época tem a capacidade de resgatar a criança que está em cada adulto e encantá-lo com pequenos enfeites”. 


O envolvimento de entidades de negócios e também das associações comerciais e promocionais estabeleceram um engajamento inédito em benefício do varejo paulista. Já estão apoiando a iniciativa a Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a Associação Comercial de São Paulo, a AMPRO Associação do Marketing Promocional entre outras entidades. A participação é gratuita e fácil. Visite o site oficial www.natalmagicosaopaulo.com.br e envie fotos recentes da decoração de fachadas, vitrines ou de ambientes internos e externos nas seguintes categorias:


* Super e hipermercados
* Postos de Gasolina e Lojas de Conveniência
* Fachada de Shopping Centers (Clube de Lojistas)
* Galerias e lojas de fábrica 
* Decoração de ruas, avenidas, praças e prédios públicos
* Lojas (situadas em ruas, avenidas e praças)
* Lojas de shopping Center
* Agências de bancos e edifícios de bancos
* Hotéis e Flats
* Bares e Restaurantes
* Clubes de serviços e bairros (tipo Lions e Rotary Clube)


 As inscrições vão até o dia 05 de dezembro e a avaliação e julgamento acontece entre os dias 08 e 10 de dezembro por júri formado por profissionais do setor de promoção e eventos, jornalistas e representantes das entidades apoiadoras.

Comentar