Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

PATROCÍNIO DIFERENTE - PDV News

Inspirada nos principais protagonistas dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, os atletas, a Procter&Gamble resolveu incentivar todos os filhos do mundo a homenagear quem lhes deu a força para que eles atingissem o sucesso: as suas mães.Por intermédio da aplicação de Facebook, uma onda de comoção está sendo gerada em torno da figura materna. A marca esttá pedindo aos usuários que completem a seguinte frase: “Obrigada mãe por…”Essa é a maior campanha global lançada pela marca em 175 anos de existência. Dessa forma grandiosa, a Procter & Gamble anuncia o patrocínio, não exatamente às Olimpíadas, mas às mães de todos os que fazem esse acontecimento desportivo.
A graça é que a Procter & Gamble é a empresa-mãe de grande parte das marcas patrocinadoras das Olimpíadas.




Comentar