Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Cacau Show e a Páscoa da Amizade Premiada - PDV News

Cacau Show e a Páscoa da Amizade Premiada

Poucos imaginariam que o sonho de empreender um negócio no ramo de chocolates fosse dar tão certo para Alexandre Tadeu da Costa. Hoje a Cacau Show é a rede de lojas de chocolates mais popular do mundo. Não obstante em colher sozinho os frutos do sucesso, a proposta da campanha para esta páscoa é de tornar mais um milionário sortudo no Brasil.

O interessante da promoção Páscoa Amizade Milionária é que o milionário felizardo (de 1,5 milhão em barras de ouro) poderá dividir mais 500 mil reais entre três de seus amigos. Criada pela agencia Lew Lara, a promoção tem a proposta interessante de trazer novos clientes a partir de um consumidor. Percebeu? Bom, pense bem: apenas um se cadastra e quatro concorrem. Pense na possibilidade de um desses três amigos ter comprado em uma loja concorrente.e, mesmo assim, criar alguma ligação com a Cacau Show. Parece que vale de criatividade e sagacidade para aumentar o share of mind dos chocolates de Alexandre.

A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no site, no qual deverá indicar o nome e o e-mail de três amigos para participar. Cheio de presentes virtuais, o portal também oferece downloads gratuitos de papéis de parede automáticos, envio de cartões personalizados, via e-mail ou Facebook.

Os garotos propaganda da campanha, na TV, serão os atores atores Lúcio Mauro Filho, Juliano Cazarré e Vladimir Brichta. O roteiro mostra uma consumidora comprando um ovo na loja Cacau Show e a vendedora explicando sobre a promoção. Então os três protagonistas se aproximam da consumidora fingindo conhecê-la há tempos, mas, na verdade, estão interessados em serem indicados por ela como os três amigos participantes da promoção.

Raquel Massagardi, gerente de Marketing da Cacau Show, a campanha Páscoa da Amizade Milionária será um sucesso: “o mercado de chocolates tem obtido grandes resultados com os aprimoramentos e investimentos das empresas em marketing, principalmente na Páscoa, quando acontece o verdadeiro “boom”. O incremento nas campanhas se tornou um elemento diferencial para produzirmos os resultados esperados que levem o consumidor para as lojas. Para isso, selecionamos os carismáticos atores Lúcio Mauro Filho, Juliano Cazarré e Vladimir Brichta como protagonistas desta campanha, que vai tornar um sortudo o mais novo milionário do País.”

A promoção é valida em todas as 1.300 lojas da marca em todo o território nacional, de 13 de fevereiro a 31 de março.

 

Comentar