Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Padaria Brasileira Lança Campanha Especial de Bolos e Novo Produto - PDV News


Padaria Brasileira Lança Campanha Especial de Bolos e Novo Produto





Padaria Brasileira, uma das 5 maiores do Brasil e com sede em Santo André, acaba de lançar uma campanha especial de bolos. Toda semana, até 30 de novembro, haverá um bolo diferente com preço promocional nas quatro unidades próprias da rede e nas sete unidades franqueadas de bandeira Express.


Os descontos variam de 10 a 15%. Segundo Antonio Henrique Afonso Júnior, um dos sócios da Padaria Brasileira, esta promoção deverá proporcionar um incremento nas vendas em torno de 15%, já que os bolos têm grande procura não só em datas comemorativas, mas também como sobremesas.”Hoje, a Padaria Brasileira produz cerca de 9 toneladas mensais de bolos e tortas”.


Os bolos que fazem parte da promoção são Bolo do Luca; Bolo Tentação; Bolo Nega Maluca; Bolo Delírio de Maracujá; Bolo Crocante e Bolo Ternura de Pêssego. Outra novidade da Brasileira é o sonho com recheio de doce de leite. Hoje, só na versão tradicional de creme, são produzidas 170 mil unidades mensais e esse volume deverá aumentar para mais de 200 mil unidades. Nas quatro unidades da padaria, cerca de 500 colaboradores atendem mensalmente 200 mil clientes e sua produção mensal gira em torno de 400 mil unidades de pão francês, 180 mil pães de queijo e 35 mil coxinhas de frango. Seu mix de produto inclui 1.400 itens e só de fabricação própria são 800.





Comentar