Padaria Brasileira lança campanha de café especial - PDV News
Até o final do mês de outubro, a Padaria Brasileira, uma das 5 maiores do Brasil e com sede em Santo André, estará com uma campanha voltada para a sua linha de cafés especiais, criada pela Tofanello Comunicação.
Durante esse período, a cada pedido de um café com brigadeiro, um café Moccaccino gelado ou um café Frappuccino, entre outras diversas opções, dará direito a um carimbo e com dois carimbos, o cliente poderá trocar por uma linda xícara com pires personalizados.
Atualmente, a rede é formada por quatro unidades próprias e sete unidades franqueadas de bandeira Express. Somente nas padarias, cerca de 500 colaboradores atendem mensalmente 200 mil clientes e sua produção mensal gira em torno de 400 mil unidades de pão francês, 170 mil sonhos, 180 mil pães de queijo, 35 mil coxinhas de frango e 9 toneladas de bolo. Seu mix de produto inclui 1.400 itens e só de fabricação própria são 800.
Comentar