Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Ovo Lollo é a aposta da Nestlé para a Páscoa 2013 - PDV News

Ovo Lollo é a aposta da Nestlé para a Páscoa 2013

O Carnaval ainda nem chegou, mas as marcas começam a mostrar suas armas para a Páscoa 2013. O carro-chefe da Nestlé entre os lançamentos deste ano é o ovo de chocolate Lollo, sucesso dos anos 80 ressuscitado em 2012 depois de vinte anos fora da prateleira.

O ovo de 260 gramas chega às lojas na quarta-feira de cinzas, dia 13 de fevereiro. A identidade visual é a mesma do chocolate original, ou seja, manteve os traços e cores da marca oitentista.

Segundo Ricardo Bassoni, gerente de marketing de chocolates da Nestlé, assim como o relançamento em barra, a versão de Páscoa também surgiu de um desejo dos consumidores. “Nas redes sociais e na internet no geral as pessoas falam da marca com muito carinho e nostalgia, e decidimos apostar numa reformulação”, diz.

Depois do relançamento da barra, o balanço da iniciativa é positivo, diz o executivo: o faturamento do projeto foi quatro vezes maior do que o esperado. “A proposta inicial era pequena, só para agitar o mercado, mas acabou superando qualquer estimativa”

 

Comentar