Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Os bichinhos estão de volta - PDV News

Os bichinhos estão de volta
A empresa de alimentos Bauducco tem um problema, o peso de um único produto, que quase virou sinônimo da categoria panettone. Para tentar acabar de vez com o predomínio do Panettone Bauducco na cabeça do consumidor, a companhia investir e faz a sua mais cara campanha institucional. Com R$ 20 milhões investidos na promoção institucional “bichinhos dos sonhos”, a empresa pretende distribuir 600 mil pelúcias que se transformam em travesseiros.

“Existe realmente um custo alto de distribuição dessa promoção que, para ser viabilizada, vamos cobrar R$ 9,99, além das cinco embalagens de produto Bauducco, para o consumidor retirarem a pelúcia-travesseiro nos pontos de distribuição”, explica Cardamone.

A ação tem início em 17 de agosto e distribuirá 600 mil pelúcias em cerca de 400 PDV’s. São seis modelos de pelúcias nos formatos de Elefante, Hipopótamo, Leão, Ovelha, Touro e Vaca que, quando abertos, viram aconchegantes travesseiros.

Todos os bichinhos são antialérgicos, aprovados pelo Inmetro e podem ser manuseados por pessoas de todas as idades.

Confira o site da campanha e veja como participar, postos de troca, dicas de saúde e jogos!

O que acharam da nova campanha?

Comentar