Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

O Banco Sofisa renova sua marca - PDV News


O Banco Sofisa renova sua marca





Com uma trajetória de 50 anos, o Banco Sofisa se firmou como um banco sólido, transparente e diferenciado no atendimento ao middle market. No ano do seu 50º aniversário, o Sofisa apresenta sua marca renovada, enaltecendo as qualidades do banco como solidez e transparência, de uma maneira mais leve e objetiva.


Desenvolvida pela agência Cauduro Associados, pioneira no Brasil no segmento de branding e design desde 1964, a marca Sofisa aparece mais moderna e arejada em 2011. “A proposta é unir solidez e tradição com modernidade através da nova linguagem visual do Sofisa” afirma Carlos Dranger, diretor-associado da Cauduro. 


“A marca é a expressão de valor de uma instituição. Fizemos um estudo sobre as os atributos de imagem do banco para traduzi-los da melhor forma possível em sua marca, e criamos um estilo visual único e diferenciado para os impressos e anúncios.

Comentar