Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Novo Visual 2013 de Campari para Europa - PDV News

Novo Visual 2013 de Campari para Europa

A Casa Rex, multi-premiada casa de design internacional com sedes em São Paulo e Londres, desenvolveu  o Communication Visual 2013 de Campari para o mercado Europeu.

Campari precisava de uma identidade visual que associasse a marca com a cidade de Milão para seu Communication Visual de 2013. Este seria aplicado em todas as embalagens, PDVs e materiais de comunicação que circulariam na Europa (com exceção da Itália) e na África.

“Para trazer Milano para dentro da Campari experience, ambos universos visuais se entrelaçam, os monumentos atemporais da cidade, como o Duomo e a Via Monte Napoleone, assim como seus ícones da moda e do design contemporâneo, são envolvidos por uma vibrante explosão de cor do icônico vermelho Campari, capturando a essência moderna que ambos compartilham. Agora, quando consumidores bebem Campari, eles vivenciam Milano.”  comenta Gustavo Piqueira, proprietário da Casa Rex e diretor de criação do projeto.

Comentar