Novas ações para as linhas de lavadoras Consul - PDV News
Para alcançar os diferentes perfis de consumidores, foi desenvolvido ações diferenciadas para cada uma das linhas de lavadoras Consul, trabalhando as linhas: Floral e Jasmim no Nordeste e a linha Maré no Sudeste.
Cada vez mais a região Nordeste torna-se um ponto importante dentro da estratégia de comunicação das marcas. Esta tendência trouxe um grande desafio para as empresas e agências, uma vez que a eficácia das ações tem sido medida pelo conhecimento e pelo domínio das particularidades da região.
Para não haver estereótipos e para complementar o tom legítimo da comunicação, todas as imagens que ilustram o material de PDV foram desenvolvidas pela artista nordestina Joana Lyra, responsável pela programação visual do carnaval do Recife.
Já a ação para a linha Maré, realizada em São Paulo, chamou a atenção dos consumidores para a quantidade de sabão utilizado na lavagem. “Você já ficou em dúvida na quantidade de sabão que vai utilizar para lavar as roupas?”, este foi o questionamento levantado pelas promotoras durante a abordagem.
Ciente das vantagens de ter uma lavadora com indicador de sabão, o consumidor ganhou um copo retrátil de brinde, mas só para beber água, suco ou refrigerante, porque para medir sabão é melhor levar uma lavadora Consul.
Vocês gostaram das novas linhas de lavadoras?
Comentar