Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Nova campanha publicitária da Yakult - PDV News

Nova campanha publicitária da Yakult

A nova campanha publicitária da Yakult reúne diferentes personagens – idosos, família, executivo, crianças –, sempre com o leite fermentado Yakult nas mãos, que explicam porque ingerem o produto todos os dias.

Nos depoimentos, os personagens brincam sobre ter um segredo para manter a boa saúde.

A campanha, intitulada ‘Depoimentos’, mantém a mesma linha informativa adotada pela multinacional japonesa nas campanhas anteriores, de que existe um público para o Yakult 40, ou seja, pessoas de vida agitada e idosos, e outro para o Leite Fermentado Yakult, que é a família. Além disso, reforça o conceito de que ‘Yakult é Probiótico’, pois possui os exclusivos Lactobacillus casei Shirota.

A Yakult investiu R$ 4 milhões na campanha, que será veiculada nas praças de São Paulo (capital e interior), Curitiba, Salvador e Belo Horizonte.

Comentar