Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 14 Dec, 2018

Scroll to top

Top

0

NIVEA promove redesign global e unifica as embalagens de seus produtos - PDV News

NIVEA promove redesign global e unifica as embalagens de seus produtos

A INSPIRAÇÃO DE TODO O PROJETO PARTIU DA LATINHA AZUL DE QUASE 90 ANOS

Presente em 170 países e utilizado por mais de 500 milhões de mulheres todos os dias, os produtos NIVEA vão sofrer um redesign global. A tradicional latinha azul, criada em 1924, serviu de inspiração para a agência Fuseproject reunificar a identidade visual da marca.

Nos últimos anos, uma série de embalagens diferentes foram introduzidas no mercado, com tamanhos, formas e gráficos distintos proliferando no portfolio da empresa. A nova linha visual é moderna, ao mesmo tempo que se baseia na herança secular deixada pelo logo circular e na tipologia branca da era Bauhaus.

A NIVEA aproveitou a mudança para reduzir a utilização de materiais na produção das embalagens, com cerca de 15% de economia no uso de plástico.


nivea2.jpg.pagespeed.ce.mnqefk-zDG

nivea1.jpg.pagespeed.ce.bUQ6ELs1NM

nivea3.jpg.pagespeed.ce.cowOdE5lZN

 

Comentar