Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Nike lança campanha interativa para as Nike Stores - PDV News

Criada pela Art Office Design, a campanha “Nike Holiday” explora a criatividade do cliente, convidando-o para colorir painéis nas lojas Nike Stores.

Curitiba – A campanha inédita desenvolvida para a Nike pelo estúdio Art Office Design já está chamando a atenção daqueles que passeiam pelos shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.

São vitrines ousadas, com inovação visual e que geram curiosidade no público. Grandes painéis, com ícones da marca, convidam o consumidor a colori-los e entrar na brincadeira. O sucesso é tanto que, com menos de uma semana de veiculação, muitos painéis já estavam completamente coloridos.

Imagens que remetem atitudes, gírias e o jeito tipicamente brasileiro de presentear sportwear, ilustram o perfil de um consumidor jovem, de 17 a 24 anos, conectado às tendências tecnológicas e que busca estilo em roupas esportivas.

A campanha começou no último dia 5 e estende-se até o Natal.

Art Office Design – A busca pelo conceito criativo, diferenciado e destacado, próprio do universo artístico, encontra na Art Office Design um rigor técnico e competência gerencial corporativa que se refletem no portfólio de trabalho do estúdio. Grandes empresas e importantes marcas já passaram pelas mãos da equipe multidisciplinar da Art Office Design. Como estúdio de design da AmBev há oito anos, a Art Office coleciona diversos projetos nacionais, como o Chopp Brahma Express, o Quiosque Chopp Brahma e o recém-premiado Carrinho Chopp Brahma pelo 26º Prêmio Promoção Brasil. Também estúdio do Boticário – e do Boticário Internacional – desenvolveu os frascos da linha Linked, sendo premiado pelo Prêmio Abre Design de Embalagem 2008. Para a Nike, como estúdio de criação de Visual Merchandising da marca, desenvolve todas as campanhas in store em nível nacional, há três anos. Possui ainda em seu portfólio trabalhos de sucesso para Stella Artois (Buddha Bar), O Boticário Internacional (Royalty) e Philip Morris, este último cliente do estúdio há oito anos.

Comentar