Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Nike foca em 2014 após a derrota do Brasil - PDV News

Nike foca em 2014 após a derrota do Brasil

A Nike já sabia que teria que consolar uma das grandes seleções que tem hoje em seu portfólio. Tanto o Brasil quanto a Holanda vestem a marca norte-americana.

No caso da divisão latino-americana da Nike, representada na África do Sul pelo diretor de comunicação para a região Mario Andrada, não havia como encarar o resultado com naturalidade. O Brasil era o último representante da região e tema das principais ações no país da Copa. “Vamos focar todo nosso trabalho na preparação em 2014, onde a seleção brasileira será mais do que nunca o centro das atenções”, ponderou Andrada.

Todos os executivos da Nike presentes na África do Sul passam a concentrar suas ações na Holanda, última representante da marca ainda presente na Copa, enquanto a Nike da America Latina passará a trabalhar a Copa de 2014.

No Brasil, assim como a África do Sul, a Nike deverá dar ênfase nos trabalhos sociais. A marca construirá um centro de treinamento em Soweto para jovens carentes, interessados em se tornar jogadores de futebol, e no Brasil o planejamento é fazer um trabalho parecido.


E aí, vocês acham que a Nike está certa?


Fonte:MMonline

Comentar