Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

NewStyle, Gillette e Chiclete com Banana se misturam neste carnaval - PDV News


NewStyle, Gillette e Chiclete com Banana se misturam neste carnaval





Este é o quinto ano consecutivo que a NewStyle está junto com a Gillette no carnaval de Salvador, integrando a marca ao universo do consumidor. Através de uma estratégia interativa e inovadora, a agência desenvolveu ações que prometem surpreender e agitar os foliões no carnaval baiano. 


Dentre as várias ações programadas para Salvador, este ano Gillette está patrocinando os blocos da banda Chiclete com Banana, com assinatura da marca nas peças de comunicação, adesivagem do carro de apoio, além de distribuição de produtos nos kits abadás.


A marca patrocina ainda o bloco Banana Coral da banda Oito7nove4, liderada pelos filhos de Bell Marques. A NewStyle assina as ativações e a comunicação dos blocos. Em uma parceria inédita, Gillette ainda virou letra de música nas mãos de Alexandre Peixe e interpretada por Bell Marques, líder do Chiclete com Banana. Através do hit “Tá Lisinho”, a marca, que é sinônimo de aparelho de barbear, uniu-se à banda e vai deixar todo mundo “lisinho” para curtir a folia. Antecipando os dias da folia, o grande destaque do projeto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, no Unique Eventos, em Salvador. 


Bell Marques, bastante envolvido com o hit, tomou uma decisão inédita e resolveu tirar a barba para também ficar “lisinho” nesse carnaval. Esta foi a primeira vez que o líder da banda tirou sua barba. Na Central do Carnaval, dentro do Shopping Iguatemi, em Salvador, a agência desenvolveu a “Barbearia Gillette”, para que os consumidores possam conhecer o mais recente lançamento da marca, o novo Gillette Mach3 Sensitive. No espaço, aqueles que fizerem a barba e “ficarem lisinhos”, poderão responder a pergunta “Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?. 


Os autores das melhores respostas concorrerão a um par de abadás para curtir o Chiclete com Banana de pertinho. A “Barbearia” está presente ainda no Camarote do Nana, que é um reduto de chicleteiros, onde Gillette Mach3 Sensitive também está sendo apresentada e testada pelo público. Em ambos espaços, acontece a ação “Barba do Bem”, através de uma parceria com a United Way, que apóia iniciativas das comunidades locais. A cada barba feita, Gillette doa R$ 10,00 para a associação.


A Gillette também estará presente, pelo quarto ano consecutivo, no camarote Expresso 2222 e reserva surpresas aos convidados de Flora e Gilberto Gil. Fotógrafos estarão à disposição para que os convidados registrem os momentos especiais no camarote. Eles poderão levar as fotos como recordação da festa. Os homens bem barbeados da festa e suas acompanhantes serão convidados por Gillette Mach3 Sensitive para responder a uma pergunta e concorrer a abadás. Mais uma ativação com a assinatura da NewStyle.

Comentar