Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

NewStyle e Skol 360° promovem ‘churrascabilidade’ no PDV - PDV News


NewStyle e Skol 360° promovem ‘churrascabilidade’ no PDV





Nada melhor do que um bom papo com os amigos acompanhado de cerveja gelada e churrasco. Melhor ainda se for por mais tempo e sem a sensação de estufamento. Este é o tema da nova campanha promocional de Skol 360, cerveja que não estufa e não empapuça, lançada pela AmBev em abril do ano passado.


A partir do conceito “churrascabilidade”, a NewStyle desenvolveu uma estratégia promocional para reforçar o lançamento da marca, gerar experimentação e incrementar as vendas de Skol 360° em pontos de venda e bares de São Paulo, Brasília e Goiânia. Já que Skol 360° é a cerveja ideal para beber enquanto come (afinal não estufa!), a agência criou uma ação especial de degustação em 450 PDVs, com uma estrutura que remete ao clima de churrasco. Em parceria com a Sadia, os consumidores poderão experimentar a “cerveja com churrascabilidade”, degustando a Linguiça Toscana da marca com Skol 360°. A ativação acontece até 6 de março. 


Nas lojas da rede Carrefour, além da ação de degustação, acontece também a promoção “Skol 360° no Ponto”. O consumidor compra 3 packs do produto e leva um saco de carvão por apenas R$ 0,01. Materiais de merchandising reforçam a divulgação da nova campanha. 


Para chamar a atenção dos jovens e universitários, a promoção “Clube Bebalidade” vai agitar cerca de 4.000 bares. Para participar da promoção, que é atrelada à compra do produto, o consumidor pode escolher entre cartões de compras de 5 ou 10 garrafas de Skol 360° e ganhar descontos de 10% ou 20% respectivamente. A cada garrafa pedida, o garçom marca uma unidade, diminuindo no saldo do cartão, que poderá ser utilizado em outra ocasião, porém, no mesmo estabelecimento.


Além de aumentar o giro de Skol 360°, o objetivo é a fidelização dos consumidores aos bares participantes da promoção. A NewStyle assina mecânica e materiais de comunicação da ação.

Comentar