Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 08 Aug, 2020

Scroll to top

Top

0

NewStyle e Gillette Prestobarba3 - PDV News



Durante o carnaval em Salvador, a Procter & Gamble, detentora da marca Gillette Prestobarba, apresentou ao público seu novo lançamento: Gillette Prestobarba3 Seleção Brasileira, uma edição limitada que traz como tema a Copa do Mundo.

Uma das estratégias para o grande lançamento é o concurso “El Xavecón, su mejor cantada”, que acontece até 31 de março em todo o país. A NewStyle assina conceito criativo, mecânica e comunicação da nova campanha desenvolvida para a marca.

Para participar, o consumidor deve cadastrar-se no www.elxavecon.com.br e postar um vídeo com uma cantada em “portunhol”, demonstrando toda a sua suavidade na hora de conquistar uma mulher. Os autores dos 3 melhores vídeos irão para Buenos Aires para ver quem tem o maior poder de atração. Quem conquistar o maior número de argentinas irá para a África do Sul torcer pelo Brasil com sua argentina preferida e mais duas amigas.

Comentar