Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 12 Dec, 2018

Scroll to top

Top

0

NewStyle cria megaexposição de PDV para Procter & Gamble - PDV News

NewStyle cria megaexposição de PDV para Procter & Gamble
Logo logo os Jogos Olímpicos de Londres estão chegando. E, a partir da primeira semana de julho, consumidores que circularem pela loja Extra Morumbi, em São Paulo, vão entrar no clima das olimpíadas com uma megaexposição de PDV criada pela NewStyle para a Procter & Gamble.
 
 
 
Para eleger o Melhor Ponto de Venda da América Latina, a P&G lançou uma competição entre diversos países. O objetivo é promover sua parceria como patrocinadora oficial das Olimpíadas até 2020 e divulgar a campanha mundial “Obrigado, mãe”, criada a partir do conceito de que a P&G apoia as mães e por trás de uma grande campeão olímpico existe uma grande mãe.
 
O espaço com mais de 400 m, assinado pela NewStyle, consiste em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionam grande visibilidade para as marcas P&G na loja.
 
 
 
Uma promotora convida os consumidores a visitarem a exposição e divulga a promoção realizada pela própria loja durante os dias de jogos, que vai premiar “vencedores Extra” com 17 carros zero km.
 
A megaexposição permanece no Extra Morumbi até o dia 12 de agosto, data em que encerram os Jogos Olímpicos na capital inglesa.
 
 
Excelente trabalho da P&G, isso mostra que o investimento no PDV é o futuro.

Comentar