Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

NewStyle ativa lançamento de Skol 360º no PDV - PDV News


NewStyle ativa lançamento de Skol 360º no PDV





Até 22 de novembro, os consumidores de cerveja vão ser impactados no PDV por ações promocionais da nova Skol 360º, criadas e operacionalizadas pela NewStyle.


O objetivo é gerar experiência e conhecimento do novo produto em cerca de 600 lojas de São Paulo, Campinas, região do Vale do Paraíba e litoral paulista. Toda a comunicação publicitária da marca traz o “homem-baiacu”, que define de maneira divertida o grupo de pessoas que, quando toma cerveja quadrada, se sente estufado. Para apresentar o conceito da nova Skol 360º, a cerveja com bebalidade, que não estufa nem empapuça, a agência desenvolveu uma ação bem-humorada com promotores vestidos de “homens-baiacu”, que invadem ruas movimentadas, estações de metrô, rodoviárias, bares e praias do litoral paulista. No ponto de venda, promotoras oferecem degustação da Skol 360º, ressaltando as características e o benefício funcional do produto. E, para gerar ainda mais visibilidade à marca, também estão nas lojas os “homens-baiacus”, que tentam atrapalhar a abordagem da promotora, querendo convencer os consumidores a comprarem uma cerveja quadrada e ficarem estufados como eles.


Ainda nos PDVs e em algumas lojas de conveniência paulistas, materiais de merchandising promovem o concurso cultural Churrascabilidade. Para participar, o consumidor completa a frase “O meu churrasco dura mais quando…” e o autor da resposta mais criativa ganha uma churrasqueira redonda e um conjunto de garfo e faca para churrasco exclusivos da marca. Será premiada uma frase por loja. A NewStyle assina também a ativação em aproximadamente 50 churrascarias, sendo responsável pela criação e positivação de diversos materiais de comunicação, como displays, porta-guardanapos, guardanapos, capa para talheres, placas de buffet, entre outros.

Comentar