Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Netshoes e Saraiva fecham parceria - PDV News




A Saraiva, maior livraria do Brasil e uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro, em parceria com a Netshoes, maior player de comércio eletrônico da América Latina no segmento de esportes e lazer, ingressa em mais um nicho do mercado com o serviço Saraiva Esportes (www.saraivaesportes.com.br), que será implantado no dia 31 de agosto.

 
A Saraiva iniciou em fevereiro de 2011 suas operações no segmento de viagens, em meados de agosto de 2011 lança o Saraiva Cursos e agora oferece mais um novo serviço, que promete enriquecer o mix de produtos já oferecidos pela marca. A busca por novos negócios em um mercado cada vez mais competitivo levou a Saraiva a entrar no Mercado de Esportes em parceria com a Netshoes, que começoua operar em fevereiro de 2000 e hoje é a maior loja do gênero na América Latina. A empresa oferece grande variedade de artigos esportivos e de lazer para todos os cantos do país. “A Netshoes preza por estar sempre ao lado de grandes parceiros e, sem dúvidas, a oportunidade de implantar esse projeto inovador junto à Saraiva é motivo de grande satisfação para nós. Com a Saraiva Esportes, passaremos a oferecer a conveniência da venda online de produtos esportivos à base fiel de clientes da marca”, completa Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.
 
Desenvolvida durante 60 dias de trabalho, a nova loja nasce com portfólio de mais de 20 mil itens dedicados a um amplo leque de esportes, além de uma linha completa para crianças e produtos para o lazer.

Comentar