Please enable javascript to view this site.
PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 20 Jan, 2021
Top
A Nescafé Dolce Gusto lança o Espresso Descafeinato, reforçando o posicionamento da marca de oferecer a experiência de uma cafeteria em casa. O produto chega ao mercado em um display contendo 16 cápsulas e cada uma prepara uma dose de 40 ml.
Dicionário de Merchandising no Ponto de Venda “Resumo”
66817 Views
Cheesecake Factory deve estar chegando em breve no Brasil
40120 Views
Quem disse que o semáforo também não é um Ponto de Venda a se estudar?
18843 Views
Os 10P’s do Trade Marketing
13028 Views
As 8 maiores Tendências do Varejo para 2021
16 de dezembro de 2020
Feltrinelli Piazza Piemonte, il primo PDV concept ibrido
14 de dezembro de 2020
I supermercati promossi dai consumatori italiani, Esselunga in testa
A importância da aplicação do planograma no Ponto de Venda.
Comentar