Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 09 May, 2021

Scroll to top

Top

0

Mundo Verde inaugura loja vitrine na Oscar Freire - PDV News






A Mundo Verde, chega a Oscar Freire, uma das ruas mais chiques da capital econômica do país, São Paulo. Neste sábado, 18/06, a nova unidade abre as portas para proporcionar qualidade de vida aos consumidores da região, por meio, de produtos orgânicos, naturais e ítens que proporcionam bem-estar.
A franqueada da loja, Carmen Dias Carneiro, 57 anos, geólogoga e designer morou durante seis anos nos Estados Unidos, país conhecido por ser o reduto do fast-food. Quando voltou ao Brasil foi visitar uma amiga em Petrópolis e conheceu a Mundo Verde. “Sou cliente da loja desde 1988 e achei que estava na hora de proporcionar todo o conceito que acredito de vida saudável para as pessoas”.
Com espaço muito claro e ensolarado a nova loja de 200m² terá uma nutricionista full time para auxiliar o consumidor e certamente será uma vitrine, devido sua localização. Considerada uma das ruas mais luxuosas do mundo a Oscar Freire concentra uma população de alto poder aquisitivo. Na região circulam pessoas formadoras de opinião, e com grande propensão a consumir e divulgar a marca na sociedade.
A loja oferecerá aos consumidores uma variedade de produtos sob medida para o público da região com cerca de 5 mil itens, que incluem alimentos naturais, orgânicos, diet, light, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos.
A expectativa de crescimento no estado, que possui 39 lojas, é forte. Só na capital paulistana são 32 lojas em operação, com previsão de inauguração de mais 24, entre capital e interior, só neste ano.
Segundo o diretor de expansão da marca, Marcos Leite, a inauguração da loja em um local tão concorrido e em meio às grifes mais famosas do mundo demonstra a mudança no comportamento do brasileiro no que tange a alimentação. “Queremos levar alimentação saudável e bem-estar para todas as regiões. Pretendemos chegar a 450 lojas no Brasil até 2015”, diz ele.
O diretor de marketing, Donato Ramos, aposta na nova unidade para consolidação da rede no país, já que muitos formadores de opinião são freqüentadores da região. “ A nova loja na Oscar Freire coloca a Mundo Verde entre as principais marcas de varejo do Brasil”, diz ele.
A loja foi construída na preocupação de se ter o menor impacto ao meio ambiente. Materiais ecológicos como madeira de demolição, lâmpadas econômicas, ar condicionado ecológico, que reduz em 40% os gastos com energia. Toda a implementação de arquitetura sustentável se tornou padrão nas lojas Mundo Verde desde início de 2010, a iniciativa foi uma das premiadas do “Prêmio de Design ABF – RDI 2010″, na categoria máster. O prêmio foi promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI). 

Comentar