Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Mundo Verde expande no Rio de Janeiro com loja no Shopping Jardim Guadalupe - PDV News

  

 A loja será inaugurada no primeiro Shopping Center Regional de Guadalupe. A expectativa é de conquistar mais clientes na região e a previsão é de chegar a 120 lojas no Estado do Rio de Janeiro

A Mundo Verde, a maior rede de lojas de produtos naturais e orgânicos da América Latina, inaugura no dia 24 de novembro, sua primeira unidade no bairro do Jardim Guadalupe, que oferecerá ao público mais saudabilidade e qualidade de vida. A loja está localizada no primeiro Shopping Center do bairro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na Avenida Brasil, que possui um intenso fluxo de carros e cerca de 1,2 milhão de habitante, em sua maioria nas classes A, B e C, totalizando mais de 90% da renda bruta da região.
O shopping Jardim Guadalupe vai trazer uma nova perspectiva e desenvolvimento para a região, tornando-se um importante catalisador de sua revitalização. Será o novo ponto de encontro, centro de lazer, conveniência e serviços para população local. O bairro faz limite com Barros Filho, Honório Gurgel, Marechal Hermes, Deodoro, Ricardo Albuquerque, Costa Barros e Anchieta e faz parte de uma região com vocação para o crescimento.
A loja Mundo Verde, será administrada pelos proprietários Carlos Alberto Cuzine, 33 anos e pela Paula Maria dos Santos Cuzine, 30 anos. “Procurávamos por uma franquia sólida, com uma marca forte, que pudesse oferecer assistência e conhecimento no mercado em que atua. A franquia Mundo Verde reúne com muita propriedade estas características, apresentando ao franqueado um time de profissionais extremamente qualificados e uma marca super conhecida no Rio de Janeiro, além de ser a maior franquia de produtos naturais da América Latina”, diz o proprietário Carlos.
Segundo do diretor de expansão, Marcos Leite, da rede Mundo Verde, o investimento médio é de R$ 235 mil sem o ponto comercial.  A loja atenderá a um público que estava solicitando uma loja na região há bastante tempo. A região é um dos vetores de crescimento da cidade com uma população cada vez mais com poder aquisitivo e que procura cada vez mais consumir itens saudáveis no seu dia a dia. “Estamos marcando presença em mais um shopping na cidade e fortalecendo a marca, mostrando que podemos estar em todas as regiões da cidade”, afirma Marcos.

Segundo os franqueados, as expectativas são muito boas, a região de Guadalupe e os bairros adjacentes carecem de um grande shopping, com entretenimento como cinemas, restaurantes e grandes marcas. A região receberá a primeira loja da Mundo Verde, que será um bom atrativo para o público interessado em alimentação saudável e qualidade de vida.

Nas prateleiras da nova unidade os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que incluem alimentos naturais, orgânicos, diet, light, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas, fitoterápicos, livros, CDs de relaxamento e presentes artesanais e ecologicamente corretos. A loja oferecerá produtos diferenciados com um mix de produtos variados
O projeto arquitetônico da loja segue os padrões de sustentabilidade da rede desde o início de 2010. A iniciativa da Mundo Verde foi premiada no “Prêmio de Design ABF – RDI 2010″, na categoria máster pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a associação americana Retail Design Institute (RDI).

Comentar