Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Aug, 2017

Scroll to top

Top

Moleskine abre Café Conceito em Milão - PDV News

Moleskine abre Café Conceito em Milão

A Cafeteria Moleskine possui um formato original que mistura vários elementos típicos do literário café, galeria de arte, loja e biblioteca. Reinterpretando a ideia dos café clássicos, o Moleskine Café está configurado como um novo espaço que vibra com energia para reacender a criatividade, oferecendo um oásis de paz para uma pausa de relaxamento e reflexão.
Um programa de conferências, sessões de formação e exposições pela manhã animam o Café ao longo do ano, enquanto que, graças ao poderoso Ponto de Venda de seus magníficos produtos, os clientes podem tocar os objetos das coleções Moleskine.

MoleskineCafé-976x310
Para uma boa dose de inspiração diária

O novo formato faz a sua estreia em Milão, na Via Corso Garibaldi 65, no coração do Design do Distrito de Brera e está pronto para ser replicado em outras grandes cidades ao redor do mundo. Café e comida são as verdadeiras estrelas do Ponto de Venda.

Graças à parceria com Sevengrams, empresa Milanese de Grãos, o bar oferece café combinados cuidadosamente selecionados e de altíssima qualidade, sempre mantendo a origem única. O grãos são vendidos em embalagens especiais da própria Moleskine envolto em uma banda que, através das ilustrações de vários autores, contam as histórias dos lugares, das pessoas envolvidas nos métodos de torrefação de café. O menu tem uma combinação saudável e única de aromas e sabores de todo o mundo, com uma variedade gourmet de sanduíches, sopas e saladas e uma rica seleção de pequenos-almoços e brunches.
Fiel ao estilo Moleskine, com sua linha clean que se misturam com a modernidade da gama de cores de tons neutros, como as páginas de um caderno Moleskine, o novo Moleskine Café é um lugar que traz de volta uma carga de energia e dinamismo para a arte do café, arte e boa conversa, mas onde você também pode encontrar o silêncio perfeito para relaxar, ler e criar, como os melhores artistas italianos.

Semana que vem vou dar uma passeada pra conhecer, tomar um café e postar aqui minhas impressões….. “coisas boas de estar morando na Italia”

Por: Renato Santhinon, especialista em Trade Marketing.

Próximo Post

Este é o post mais novo.