Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Mohallem/Artplan cria para Smartbuy Wines - PDV News

Estratégia reflete o conceito criativo desde a embalagem do produto até as ações de mídia para o mercado e o público final.

A Mohallem/Artplan acaba de elaborar a campanha de lançamento da marca SmartBuy Wines, loja virtual de vinhos que importa produtos bem pontuados nos rankings especializados a preços competitivos. A partir do conceito “Vinhos legais. Preços (quase) ilegais”, criado pela própria agência assim como a logomarca, a Mohallem/Artplan dá início a uma linha de comunicação que brinca com a clandestinidade, como se preços tão baixos só pudessem ser praticados ilicitamente. O site será lançado na primeira quinzena de abril. A estratégia de divulgação do produto envolve diferentes peças e ações, que serão trabalhadas ao longo do semestre para reforçar a chegada da marca no mercado.

Comentar