Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 23 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Meta 29 disponibiliza painéis no acesso ao Aeroporto de São Paulo - PDV News



A Meta 29, maior Grupo de Mídia Aeroportuária no Brasil, anuncia que está disponibilizando dez painéis publicitários na via de acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. Estão sendo disponibilizados dez painéis dupla-face que serão revitalizados, totalizando uma área útil de exposição de 1.440m2. Localizados na Via de Acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, constituem um projeto diferenciado que oferece alta visibilidade para o anunciante, com possibilidade única de contratação por 12 meses.


A disposição dos painéis permite a cobertura de 100% do público que embarca e desembarca no aeroporto, além de todo o fluxo de entrada e saída. Estima-se que 22 mil veículos por dia usem a rodovia que tem pouco mais de 5 km de extensão. Para Ana Passoni, Diretora Comercial da Meta 29, “o oferecimento desses painéis para o mercado anunciante é uma oportunidade impar, já que os pontos são muito concorridos pela sua alta visibilidade e impacto para quem se dirige ao aeroporto. Além desse fato, a Meta 29 é a única empresa habilitada por licitação, a comercializar esses painéis, sendo os únicos que estarão disponíveis para os próximos 12 meses”. 


Ana reforça a importância desse tipo de peças, calcado em Pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, que comprova o crescimento da movimentação de passageiros nos aeroportos brasileiros. Só em Cumbica, o movimento de passageiros em 2010 foi acima de 26 milhões, ou seja, mais de 2.000.000 passageiros por mês. Crescimento de 23,22% em relação a 2009. O Aeroporto de Cumbica é o maior aeroporto do Brasil, o segundo da America Latina. 


Sobre a Meta 29, fundada em 1993, iniciou suas atividades na exploração de Mídias Aeroportuárias, tornando-se a maior e mais importante empresa desse segmento. Através de pesquisas qualitativas e quantitativas, envolvendo aeroportos americanos e europeus, desenvolveu soluções inovadoras de publicidade por meio da arte e da tecnologia, com prestação de serviços aos usuários de aeroportos. Esta política fez com que a Meta 29 fosse reconhecida pelo mercado publicitário como a empresa líder em seu segmento de ação.


A Meta 29 tem como características principais inovação e vanguarda. Criatividade, inovação, tecnologia, desenvolvimento e implementação são os elementos que estruturam seus projetos, a fim de promoverem uma interação com os usuários, unindo a prestação de serviços, tecnologia e publicidade. O grupo foi também o pioneiro na introdução de soluções 3D lenticulares para o mercado de agências e anunciantes brasileiros. Com o crescimento do mercado, a Meta 29 passou a atuar também no segmento editorial, produzindo a revista 29HORAS, publicação mensal dirigida exclusivamente aos passageiros que embarcam no aeroporto de Congonhas, com tiragem de circulação auditada em 65.000 exemplares mensais. Além disso, o grupo também atua com a Mídia Metrô, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, oferecendo espaços publicitários.

Comentar