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PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 19 Mar, 2019

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Materiais Promocionais Archives - Página 2 de 10 - PDV News

Gatorade transforma placa de publicidade em Cooler à beira do campo

13 de janeiro de 2014 |

 Novidade estreou neste fim de semana no jogo do Santos pela Copa São Paulo

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Gatorade está presente na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior cuidando da hidratação de todos os 104 clubes participantes do Ler Mais

Bauducco personaliza embalagens de Panettone com imagens dos consumidores no Ponto de Venda

5 de dezembro de 2013 |

Marca trabalha pontos de contato com o público como shoppings, aeroporto e cruzeiro para levar a emoção da data até o consumidor

A Bauducco abriu diversas parcerias com estabelecimentos de alto fluxo, visando estar cada vez mais próxima de seus consumidores com ações surpreendentes e personalizadas, sempre aliando a emoção do Natal ao delicioso sabor do panettone.

Bauducco-Panettone-personalizado-PDVNews

Imagine degustar os melhores panettones a bordo de um dos mais glamurosos cruzeiros do país ou ter um panettone personalizado em seu nome. Essas são ações preparadas especialmente pela Bauducco para a principal data do ano. Com o slogan “O bom do Natal chega com panettone Bauducco”, as ativações estarão presentes em todo o país a partir de Ler Mais

AMPRO prepara novidades para o Mercado de Live Marketing

5 de novembro de 2013 |

 Comitê de Produção, parcerias com Universidades, Canal das Agências e Workshop sobre a Lei de Cotas são ações programadas até dezembro

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia uma série de novidades programadas em benefício das empresas e dos profissionais associados.

Após o 1º Encontro de Produtores de Live Marketing, organizado durante o mês de outubro, entrou em formação o Comitê de Ler Mais

Pesquisa em Ponto de Venda ganha espaço e promete um 2014 Próspero

30 de outubro de 2013 |

Empresas de pesquisa, monitoramento e gestão de informações de Pontos de Vendas (PDV) esperam um bom fim de ano em 2013. Alguns empreendimentos planejam triplicar o faturamento em comparação a 2012, por causa do aumento do número de clientes. Para reforçar o caixa, os empresários do setor apostam em novos nichos de contratos, como lojas de material de construção e distribuidoras de revistas. Há mais ofertas de produtos customizados, de acordo com o porte e o interesse do cliente, além da criação de programas de fidelização de consumidores.

Com a chegada de dois grandes eventos esportivos no Ler Mais

P&G Inicia Programa de Incentivo ao Pequeno Varejo que pode crescer até 42%

29 de outubro de 2013 |

A Procter & Gamble Brasil lança uma nova parceria com o pequeno varejo. Denominada como “Loja de Ouro”, o programa de incentivo, voltado a lojas de cinco a nove checkouts (o famoso caixa do Mercado), visa aumentar a rentabilidade dos varejistas por meio de um melhor sortimento de produtos P&G com mais visibilidade nas gôndolas e Displays Expositores.

De acordo com a empresa, a estratégia já garantiu o crescimento de 42% dos negócios de lojas que implementaram o conceito em seus estabelecimentos, e também demonstrou um aumento dez vezes maior nas vendas de produtos da marca P&G se comparado a outras lojas que não aplicam esse conceito.

Iniciado em 2013, o projeto já conta com diversos planos para sua expansão até o final do ano. Para participar, é necessário que o lojista receba um vendedor ou supervisor da P&G em sua loja, assine o termo da campanha, faça o pedido de produtos recomendados pela P&G Brasil e mantenha o material exposto em seu estabelecimento durante a iniciativa.

Promotor Organizado: Lições básicas de Merchandising

10 de outubro de 2013 |

Lição número 1 no Ponto de Venda para os #promotores de #merchandising. O PDV não é um Araiá de Festa Junina, portanto enfeitar o local da Promoção não é tudo, posicionar o material de #merchandising de forma adequada é o principal, lembrem-se que o melhor campo de visão e leitura está em torno de 1,6 metros do chão, nada de encher de Woobler nas primeiras prateleiras, isso não adianta nada e só joga fora o dinheiro da sua empresa sem dar resultado.

Lição número 2, display também tem planograma, se você Promotor não tem, exija do Trade Marketing o planograma do mesmo, é fundamental organizar os produtos no Display Expositor como na Gôndola, detalhes como este fazem as vendas subirem e muito.

Amanhã tem mais…..

Por Renato Santhinon especialista em Trade Marketing (renato@pdvnews.com.br)