Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 12 Nov, 2018

Scroll to top

Top

Brindes Archives - PDV News

Bauducco personaliza embalagens de Panettone com imagens dos consumidores no Ponto de Venda

5 de dezembro de 2013 |

Marca trabalha pontos de contato com o público como shoppings, aeroporto e cruzeiro para levar a emoção da data até o consumidor

A Bauducco abriu diversas parcerias com estabelecimentos de alto fluxo, visando estar cada vez mais próxima de seus consumidores com ações surpreendentes e personalizadas, sempre aliando a emoção do Natal ao delicioso sabor do panettone.

Bauducco-Panettone-personalizado-PDVNews

Imagine degustar os melhores panettones a bordo de um dos mais glamurosos cruzeiros do país ou ter um panettone personalizado em seu nome. Essas são ações preparadas especialmente pela Bauducco para a principal data do ano. Com o slogan “O bom do Natal chega com panettone Bauducco”, as ativações estarão presentes em todo o país a partir de Ler Mais

AMPRO prepara novidades para o Mercado de Live Marketing

5 de novembro de 2013 |

 Comitê de Produção, parcerias com Universidades, Canal das Agências e Workshop sobre a Lei de Cotas são ações programadas até dezembro

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia uma série de novidades programadas em benefício das empresas e dos profissionais associados.

Após o 1º Encontro de Produtores de Live Marketing, organizado durante o mês de outubro, entrou em formação o Comitê de Ler Mais

Qual o Futuro da Páscoa no Varejo?

28 de março de 2013 |

A pelo menos 45 dias venho visitando diversos Pontos de Venda (Mercados, Super’s, Hiper’s, Cash and Carry’s), tenho visto um dos melhores anos do Trade Marketing em relação à Páscoa, trabalhos como o da Lacta com um display expondo o brinde para despertar o desejo de consumo, mas o mercado anda dizendo que essa será a pior Páscoa dos últimos 4 anos. Posso dizer só pra nós porque não será a pior de todos os tempos?
Porque o Trade e todos os Promotores fizeram um trabalho muito bom, mas está faltando dar uma nova experiência para o Shopper, ele está migrando para outros canais e se nós não fizermos algo para as próximas Páscoas teremos cada vez mais quedas.
O ano de 2014 já está ai, vamos lembrar disso, experiência de compra, isso deve mudar, o Shopper precisa de prazer, afinal pude presenciar investimentos de quase 1mil reais em compras de Ovos de Páscoa numa única família.

Parabéns a todo empenho das empresas e equipes.

Feliz Páscoa!

Renato Santhinon
Editor Chefe PDV News

Brazil Promotion – Road Show Campinas – É Hoje!!!

20 de março de 2013 |

Você é nosso convidado especial para visitar a exposição Brazil Promotion Road Show, versão itinerante de um dia da maior feira de marketing promocional do país, que será realizada em Campinas.

– Exposição com os fornecedores mais expressivos do setor.
– Novidades e lançamentos em brindes, produtos e serviços para campanhas, eventos corporativos, ações promocionais e de merchandising no ponto de venda.
– Produtos promocionais sustentáveis e ideias para as comemorações visando a Copa das Confederações e Copa do Mundo.
– Business, entretenimento e relacionamento.

Confira também a programação de palestras sobre tendências de marketing promocional. Para participar, basta doar 1kg de alimento não-perecível, que será destinado à ONG Armazém das Oficinas.

VEJA PROGRAMAÇ’ÃO AQUI

LollaPalooza faz promoção em parceria com a Urban Arts

20 de fevereiro de 2013 |

Ganhar ingressos e brindes para ir ao LollaPalooza nunca exigiu tanta criatividade. Na edição deste ano, em parceria com a Urban Arts, a promoção lançada para sortear kits exclusivos do evento e os tão cobiçados Lollapass serão distribuídos para aqueles que se arriscarem na arte digital. Ler Mais

Ultima ação da Coca-Cola Zero

8 de fevereiro de 2013 |

Já faz tempo que a Coca-Cola consegue surpreender a todos com tantas ações promocionais de sucesso. A ultima delas foi divulgada ontem. Ler Mais