Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Sep, 2018

Scroll to top

Top

Balcões Promocionais Archives - PDV News

Performance no Ponto de Venda

5 de novembro de 2014 |

A muitos anos e depois de muitas andanças pelo mundo afora passei a fazer analises diferenciadas do varejo brasileiro pelo mundo, uma delas, é a que sofremos por uma forte influência do mercado Europeu e não do mercado Norte Americano, outra é que evoluímos de forma incrível e dinâmica como em nenhum outro lugar do planeta. Portanto o que falta para o Brasil se tornar referência no varejo e sediar por exemplo uma Global Shop? Essa é uma boa questão para analisarmos a fundo.

Não sendo diferente de nenhum outro grande país, o Brasil acomoda, as maiores indústrias do mundo, Unilever, Ler Mais

“Promotores devem ser embaixadores da marca no PDV”, afirma especialista em trade marketing

27 de fevereiro de 2014 |

A agência FWD Trade Marketing, apresenta novo conceito na formação e atuação dos promotores no PDV

Quando os sócios e executivos da FWD Trade Marketing se uniram há 9 meses a ideia era criar mais do que uma agência especializada em ações promocionais nos canais de venda.  Juan Gomes, Renato Gouw e Fabio Antunes, juntos, idealizaram uma nova proposta de atuação do promotor em campo para potencializar a tomada de decisão de compra do consumidor.

De acordo com Juan Gomes, diretor de novos negócios da agência, o diferencial está na Ler Mais

Fabricantes focam no PDV para Páscoa 2014

20 de fevereiro de 2014 |

Apenas Cacau Show, Kopenhagen e Brasil Cacau terão campanhas de mídia para divulgar novidades

Das grandes marcas de chocolate, apenas três serão mais agressivas na comunicação e terão campanhas de mídia para a Páscoa 2014. O foco este ano será Ponto de Venda e internet. Pelo menos essa é a estratégia  de três dos principais fabricantes de ovos de Páscoa: Lacta, Nestlé e Garoto. Já Cacau Show, Kopenhagen e Brasil Cacau apostam em Ler Mais

Dica da Segunda, boa semana…..

3 de fevereiro de 2014 |

Uma Ação Promocional com Degustação de Produtos aumenta em média 85% a exposição natural do produto, em alguns casos temos uma aumento de 400% no Sell Out, incrível não é?

dica-da-segunda-hsd

Petrópolis investe R$ 500 milhões em Marketing

27 de janeiro de 2014 |

A Petrópolis, dona da cerveja Itaipava, pretende gastar R$ 500 milhões com propaganda, patrocínio e ponto de venda este ano. O orçamento, cerca de 40% superior ao do ano passado, inclui as despesas para lançar a cerveja Petra Pilsen, produto com o qual pretende disputar mercado com os rótulos líderes da Ambev, principalmente.

Douglas Costa, diretor de mercado da Petrópolis, diz que é um grande desafio lançar mais uma Ler Mais

AMPRO prepara novidades para o Mercado de Live Marketing

5 de novembro de 2013 |

 Comitê de Produção, parcerias com Universidades, Canal das Agências e Workshop sobre a Lei de Cotas são ações programadas até dezembro

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia uma série de novidades programadas em benefício das empresas e dos profissionais associados.

Após o 1º Encontro de Produtores de Live Marketing, organizado durante o mês de outubro, entrou em formação o Comitê de Ler Mais