Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 05 Dec, 2020

Scroll to top

Top

0

Marketing e Propaganda no Centro Europeu - PDV News


Inscrições para um dos cursos mais procurados no país continuam abertas

Com o objetivo de formar profissionais capacitados para atuar nos segmentos de marketing e comunicação, o Centro Europeu está com as matrículas abertas para o curso de Marketing e Propaganda. Coordenado pela renomada professora Eliane Doin, o curso do Centro Europeu é chancelado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná (SINAPRO) e segue padrões internacionais de qualidade.

Com duração de um semestre, o curso conta com um currículo dinâmico e atualizado, baseado nos melhores cursos superiores, diferenciando-se, porém, na agilidade e tempo de conclusão, além da objetividade e do poder de síntese de seu conteúdo programático. Além disso, o corpo docente é formado por professores com ampla vivência e experiência no mercado profissional.

Para efetivar e agilizar o processo de aprendizado, ampliando as oportunidades de absorção dos estudantes pelo mercado de trabalho, o curso de Marketing e Propaganda oferece aos alunos programas de estágios em agências de propaganda ou comunicação de Curitiba e Lisboa (Portugal). As oportunidades de inserção no mercado profissional são potencializadas através de um banco de talentos formado pelos alunos que mais se destacam durante o curso, que ganham a chance de participar de processos seletivos junto às empresas que procuram por profissionais através do Centro Europeu.

As aulas terão início no dia 11 de agosto, com turmas nos períodos da tarde e noite, de segunda à quinta-feira. Na grade disciplinar estão temas como Comportamento do Consumidor, Comunicação Integrada, Planejamento Estratégico de Marketing, Gestão do Composto de Produto e Preço, WEB Marketing, Marketing de Relacionamento, Gestão da Marca, Direção de Criação e Planejamento de Mídia. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Comentar