Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Jun, 2017

Scroll to top

Top

Marcas Archives - PDV News

CATUPIRY® Sabores chega com nova opção e reformulada

16 de dezembro de 2015 |

A linha agora conta com a versão peito de peru e requeijões mais leves e saborosos

Está chegando ao mercado a linha de requeijões saborizados, Catupiry® Sabores, com nova embalagem e receita reformulada que torna o produto ainda mais leve e saboroso. Além das opções tomate seco, azeitona preta e ervas finas, a linha ganha mais uma Ler Mais

AutoAtendimento e Customização é a nova cara do Bob’s

20 de agosto de 2014 |

Lojas são revistas para ganharem também ambientes mais propícios à socialização. Investimentos este ano somam R$ 200 milhes em expansão e Marketing

Ao completar 50 anos, em 2002, o Bob’s apresentou aos consumidores uma grande reformulação, que ficou mais visível no redesenho de seu logotipo. As letras alegres e descontraídas, no entanto, já não bastam para manter fiéis os clientes da marca, majoritariamente jovens, e a rede prepara uma nova virada de mesa. Desta vez, as mudanças atingem de forma mais significativa a maneira como as lanchonetes servem a seus consumidores, implantando o autosserviço e a customização dos sanduíches ao gosto do freguês.

A decisão por dar novos rumos aos processos nas unidades aconteceu há cerca de dois anos, no mesmo período em que a empresa ganhou o prêmio de melhor design de Ler Mais

P&G Inicia Programa de Incentivo ao Pequeno Varejo que pode crescer até 42%

29 de outubro de 2013 |

A Procter & Gamble Brasil lança uma nova parceria com o pequeno varejo. Denominada como “Loja de Ouro”, o programa de incentivo, voltado a lojas de cinco a nove checkouts (o famoso caixa do Mercado), visa aumentar a rentabilidade dos varejistas por meio de um melhor sortimento de produtos P&G com mais visibilidade nas gôndolas e Displays Expositores.

De acordo com a empresa, a estratégia já garantiu o crescimento de 42% dos negócios de lojas que implementaram o conceito em seus estabelecimentos, e também demonstrou um aumento dez vezes maior nas vendas de produtos da marca P&G se comparado a outras lojas que não aplicam esse conceito.

Iniciado em 2013, o projeto já conta com diversos planos para sua expansão até o final do ano. Para participar, é necessário que o lojista receba um vendedor ou supervisor da P&G em sua loja, assine o termo da campanha, faça o pedido de produtos recomendados pela P&G Brasil e mantenha o material exposto em seu estabelecimento durante a iniciativa.

Adria é listada mais uma vez entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil

19 de abril de 2013 |

 Pesquisa publicada pela revista IstoÉ Dinheiro avaliou marcas brasileiras de empresas de capital aberto

A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, foi eleita pela segunda vez uma das “50 marcas mais valiosas do Brasil”. O ranking foi divulgado pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. A marca que já havia conquistado o 49º lugar em 2010 voltou a figurar na lista, agora em 44º lugar. A empresa foi a única marca de massas e biscoitos a integrar o ranking. Este é o Ler Mais