Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 May, 2019

Scroll to top

Top

0

Marca Burguer King expande-se no Brasil - PDV News


Marca Burguer King expande-se no Brasil





A Burger King Corp. (NYSE: BKC) anuncia hoje que assinou um novo acordo de desenvolvimento com um dos mais recentes franqueados da marca BURGER KING® no Brasil, o Grupo Vierci. Antonio Vierci e Ana Maria de Vierci, com a liderança operacional de Dino Vitti, assinaram o maior acordo de desenvolvimento multi-unidades nos seis anos de história da marca BURGER KING® no Brasil.


Além do seu atual acordo de desenvolvimento no estado de Santa Catarina, o Grupo Vierci detém agora os direitos não-exclusivos de desenvolvimento para o estado de São Paulo, o que representa um dos planos de expansão mais agressivos que a marca já viu no Brasil. Espera-se que o Grupo Vierci abra seu primeiro restaurante em São Paulo no primeiro semestre de 2011. “Acreditamos que São Paulo é um mercado chave para o crescimento contínuo da marca BURGER KING® no Brasil, e é uma parte importante da estratégia de desenvolvimento da empresa,” disse Iuri Miranda, diretor geral da marca BURGER KING® no Brasil. “O Grupo Vierci possui um excelente histórico de crescimento da marca, gerando lucratividade em seus restaurantes, oferecendo um serviço excelente, e liderando como embaixadores da marca.” “Estamos empolgados com nossos planos de expansão rápidos e agressivos com a BKC,” disse Dino Vitti, gerente geral do Grupo Vierci no Brasil. “Esperamos expandir nosso serviço excepcional para São Paulo e trazer para os consumidores o sabor único dos sanduíches WHOPPER®, quentes e frescos, feitos na hora e grelhados.” A marca BURGER KING® possui atualmente uma grande quantidade de seguidores entre os consumidores de toda a região da América Latina e Caribe, com um total de 1.136 restaurantes em 28 países.

Comentar