Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 14 Dec, 2018

Scroll to top

Top

0

Mais um capítulo da história de Pilão - PDV News

Mais um capítulo da história de Pilão

Agência assina nova ativação da marca e ação de degustação diferenciada do café em pontos de venda das capitais paulista e fluminense

“Pilão em novas embalagens. Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca” é o mote da nova campanha desenvolvida pela NewStyle para a marca de café líder no País. Além de materiais de comunicação que promovem visibilidade e experiências ao shopper no ponto de venda, a agência assina uma ação de degustação especial que apresenta o novo jeito de escolher o Pilão que mais combina com o paladar dos consumidores.

Com mais de 30 anos de tradição, o café forte do Brasil está mais saboroso e aromático, e agora também em novas embalagens, trazendo um design moderno e arrojado com um visual mais limpo, minimalista, que destaca sua principal inovação: o mapa de navegação de Sabores – São cinco ícones em destaque no painel frontal que representam os 5 principais perfis de sabor que existem no mundo do café, e que foram validados por uma pesquisa com  consumidores brasileiros. Dessa maneira, a marca convida seus consumidores a escolherem a versão de Pilão que mais combina com o seu perfil de paladar.

A campanha, acontece nos PDV’s  de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Comentar