Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Livro Marketing Motivacional orienta Ações de Incentivo e Motivação - PDV News

Livro Marketing Motivacional orienta Ações de Incentivo e Motivação

Mais um grande lançamento para o Mundo do Marketing, o livro Marketing Motivacional, da Editora Saraiva,  mostra que “Motivar” e “Incentivar” são palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios.

Para que se possa usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas serem alcançadas, precisam-se utilizar conceitos e técnicas específicas.

Quando se depara com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoas, a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação.

Marketing Motivacional – Orientação prática e conceitual, dos autores Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi, publicado pela Editora Saraiva, se propõe a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo de técnicas e conceitos demarketing motivacional, que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.

Edmundo Monteiro de Almeida é Mestre em Comunicação e atua nas áreas de criação publicitária, comunicação e marketing com ênfase em relacionamento e endomarketing. Nessas áreas, criou e dirigiu campanhas premiadas nacional e internacionalmente.

Renato Avanzi é Mestre em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); MBA em Gestão de Negócios e Marketing pelo ITA/ESPM; especialista em Comunicação Empresarial, Fator Humano como Diferencial Competitivo, e Assessoria de Imprensa; jornalista de formação.

Comentar