Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Live Marketing - Fornecedores ligados à AMPRO podem ter preferência das agências - PDV News

Live Marketing – Fornecedores ligados à AMPRO podem ter preferência das agências

 Associação de Marketing Promocional organiza banco de fornecedores especializados e recomenda prioridade para empresas cadastradas.

Objetivo é valorizar quem se compromete com o crescimento do setor.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional passou a recomendar oficialmente que as agências associadas deem preferência para a contratação de fornecedores cadastrados à Entidade. “Está na hora de começarmos a envolver mais interessados em um mercado mais ético; valorizarmos fornecedores que sabem, conhecem e fazem crescer nosso mercado”, afirma Kito Mansano, presidente da AMPRO.

A Rock, agência também comandada por Mansano, foi uma das primeiras a adotar e divulgar a nova postura. “A Rock tem um departamento de compras muito bem desenvolvido, e a diretoria decidiu adotar esta postura porque acredita que, além da homologação já necessária para prestar serviços para a agência, o fornecedor deve se mostrar comprometido com nosso mercado”, acrescenta.

Kito Mansano Presidente da Ampro durante Fórum Eventos 2013

Kito Mansano Presidente da Ampro

De acordo com Kito Mansano, não é proposta da AMPRO certificar ou endossar fornecedores, mas preparar um banco de fornecedores especializados com o objetivo de ser um canal de suporte ao associado. “O fornecedor terá que apresentar cases reais dos serviços ou dos produtos que esta oferecendo ao nosso mercado. Uma das oportunidades será por meio da Rodada de Negócios, serviço que a AMPRO implantará ainda neste semestre, onde os fornecedores terão a oportunidade de apresentar seus produtos ou serviços em encontro com este objetivo”.

Outra possibilidade para fornecedores cadastrados será o envio de e-mails-marketing para as agências associadas. “É um começo de qualificação do nosso mercado. Se dois fornecedores do mesmo serviço, mesma qualidade e mesmo preço estão disputando algum job, com certeza aquele que fizer parte da AMPRO será beneficiado”, finaliza Mansano.

Sobre o Live Marketing

O Live Marketing se define pelas atividades de marketing que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços e marcas. Estimula e provoca através das experiências sensoriais, as sensações sinestésicas, sejam elas táteis, olfativas, gustativas, visuais, auditivas ou correlacionadas.

Promove as melhores experiências de marca que qualquer outra atividade de marketing pode Proporcionar, e que gera o maior engajamento nas pessoas. É o Branding vivo e em cores.