Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Lig-Lig se alia a grandes marcas para fortalecer a divulgação de seus PDVs - PDV News


Lig-Lig se alia a grandes marcas para fortalecer a divulgação de seus PDVs





O ano de 2010 foi marcado pelo aumento no faturamento da rede Lig-Lig – composta por 45 PDVs que oferecem grande variedade de pratos inspirados na culinária chinesa, nos salões e no sistema de delivery. Segundo Carlos Moura, gerente comercial da rede, a expectativa é que o mesmo aconteça neste ano. “Fechamos parcerias com grandes empresas que vão potencializar a divulgação da nossa marca, além de trazer outros benefícios para a rede”, explica.


Uma destas parcerias que já vem trazendo resultados é a participação da Lig-Lig na promoção “Quilômetros de Vantagens”, da rede de postos Ipiranga, iniciada no segundo semestre de 2010. Na promoção, a Ipiranga oferece descontos em alguns produtos Lig-Lig conforme os pontos acumulados pelo cliente cada vez que ele abastece seu carro. “Essa promoção vem divulgando a nossa marca na revista mensal da Ipiranga, que tem tiragem de um milhão de exemplares, além da divulgação por meio de newsletter para cerca de 900 mil clientes. O resultado tem sido tão positivo que estamos renovando a parceira por mais seis meses”, conta Moura.


Outra parceria que também promete ótimos resultados foi fechada com a Revista Caras, da Editora Abril, líder no segmento de revistas de celebridades e com uma circulação média acima dos 300 mil exemplares. Foram negociadas cinco inserções de anúncios da Lig-Lig em ilhas na revista – nas edições entre os dias 23 de fevereiro e 20 de abril. Por sua vez, a marca Caras estará presente em cardápios, jogos americanos e filipetas promocionais das lojas. “Imprimimos um milhão de cardápios, 40 mil jogos americanos e 200 mil filipetas, o que resulta numa excelente visibilidade para a revista. A parceria será, com certeza, muito vantajosa para ambas as empresas”, acredita Moura.

Comentar