Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Lide Multimídia comemora 17 anos de sucesso - PDV News


No mês de junho, a agência especializada em comunicação empresarial, Lide Multimídia, com sede em Curitiba (PR), completa 17 anos. Sempre em busca de inovação e criatividade nos serviços prestados, a empresa se destaca em um mercado cada vez mais competitivo, onde profissionais e organizações procuram diferenciais para se destacar e construir uma imagem positiva. “Com as novas ferramentas e possibilidades de comunicação, as empresas precisam estar preparadas para encarar esse cenário e conquistar seu espaço”, diz a diretora da Lide Multimídia, Moema Zuccherelli.

Com clientes em diversos segmentos, como gastronomia, saúde, cultura, turismo e hotelaria, moda, automóveis, terceiro setor, indústria, entre outros, a agência baseia seu trabalho na visão integrada de comunicação. Desde 1993, a empresa já prestou consultoria de comunicação para mais de 800 companhias e profissionais liberais.

A Lide Multimídia oferece serviços como Assessoria de Imprensa, Relacionamento com a Mídia, Comunicação Integrada, Análise de Clipping/Clipping Online, Editoração, Media Training, Pesquisas e Sondagens, Relações Públicas, Gerenciamento de Crise, Reposicionamento de Imagem, Auditoria Interna, Coletiva Online e Consultoria em Comunicação. A empresa atua em território nacional e é reconhecida como uma das melhores agências do Sul do Brasil. Moema destaca quatro fatores responsáveis por esse sucesso: trabalho, equipe, ética e profissionalismo.

Nos últimos anos, cresceu a procura por serviços de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa. Tanto as empresas como os meios de comunicação entenderam melhor esse cenário, e a importância desse trabalho e da mediação realizada por essas agências. A trajetória da Lide Multimídia reforça isso, pois, segundo a diretora, hoje a procura pelos serviços vem de empresas dos mais variados segmentos e tamanhos. “Atendemos desde grandes organizações até empresas menores, que buscam sua colocação no mercado”. Outra mudança é com relação ao gerenciamento de crise. “A preocupação é em prevenir uma crise de imagem e estar preparado para administrá-la caso ocorra. Muitas vezes, éramos procurados apenas no momento em que a crise já estava acontecendo”.

A atuação da assessoria de imprensa tornou-se uma importante ferramenta para que as empresas conquistem uma imagem positiva e contornem possíveis crises. Nesse contexto, é necessário um trabalho de qualidade e pró-ativo, que atenda as expectativas dos clientes e dos meios de comunicação. A Lide Multimídia comemora 17 anos no mercado consolidando esses valores.

Comentar