0
A Lacta instalou um trampolim no shopping Villa Lobos, em São Paulo, ligado ao novo conceito da marca,“Entregue-se”.
A ação chamada de Fall in Lacta possibilita que os consumidores pulem de costas de uma altura de cinco metros, caindo em um imenso chocolate inflável.
A marca vem reposicionando sua estratégia de Marketing com a ideia ampla de convidar as pessoas a realizar ações de entrega para causar sensações, como a de adrenalina.
O evento Fall in Lacta, fica no Shopping Villa Lobos até o dia 29 e depois segue para o Shopping Tamboré, em Barueri. A entrada é gratuita e para maiores de 16 anos.
Lacta convida consumidores a se "jogarem" no chocolate - PDV News
A Lacta instalou um trampolim no shopping Villa Lobos, em São Paulo, ligado ao novo conceito da marca,“Entregue-se”.
A ação chamada de Fall in Lacta possibilita que os consumidores pulem de costas de uma altura de cinco metros, caindo em um imenso chocolate inflável.
A marca vem reposicionando sua estratégia de Marketing com a ideia ampla de convidar as pessoas a realizar ações de entrega para causar sensações, como a de adrenalina.
O evento Fall in Lacta, fica no Shopping Villa Lobos até o dia 29 e depois segue para o Shopping Tamboré, em Barueri. A entrada é gratuita e para maiores de 16 anos.
Comentar