Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Koni Store reinventa seu cardápio e vai para a TV - PDV News

Koni Store reinventa seu cardápio e vai para a TV

Paulo Gustavo e Érica Mader serão os protagonistas da marca

 

A rede de culinária rápida japonesa Koni Store começa 2013 com a campanha de lançamento dos Kombinados, na qual investiu R$ 500 mil. Pela primeira vez vai veicular um comercial na TV. Será no canal a cabo Multishow. A estreia acontece no dia 5 de março e a peça permanece no ar até o dia 5 de abril. 

A ação assinada pelo Grupo Sal ainda contempla a internet. Dois vídeos dos Kombinados, criados pela produtora Panorâmica TV, serão veiculados nas mídias online. Os atores Paulo Gustavo e Érica Mader,  porta – vozes da marca,  serão os responsáveis por transmitir de forma irreverente a grande novidade da rede: a estreia do sushi (tradicional arroz japonês coberto por peixe cru), que o fast food japonês apresenta em três opções de Kombinados no cardápio.

Com o lançamento, o Koni Store espera 17% de crescimento das vendas no primeiro semestre do ano. A expectativa, segundo a gerente de marketing da rede Vanessa Huguinin, é que os Kombinados venham a representar 15% dos pedidos do menu, além de ampliar as opções de produtos para os clientes.

“ A campanha é a primeira da marca com investimento em televisão. Isso mostra a força do Koni Store e o posicionamento da rede cada vez mais consolidado no mercado após sete anos ”, afirma a gerente.

 

Comentar