Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 23 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Kimberly-Clark com novos materiais de PDV - PDV News

Kimberly-Clark com novos materiais de PDV

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, será a responsável por

desenvolver os materiais de ponto de venda para a nova categoria de produtos da Kimberly-Clark, uma linha de higiene pessoal destinada ao público Jovem, que terá como tema a Turma da Mônica Jovem.

Além do enxoval para ponto de venda, composto por displays de chão e de gôndola, stopper, clip strip, entre outros, a agência também assina o sales kit, com informações sobre o lançamento da marca, que será apresentado para os colaboradores da empresa durante a convenção de vendas da Kimberly-Clark, que acontece no mês de abril.

turma-da-monica-kimberly-pdvnews“O grande desafio deste trabalho foi apresentar uma nova categoria de produtos com ativações e materiais não só no ponto de venda, mas também para engajar o público interno da Kimberly- Clark. Conseguimos, de forma estratégica, através dos materiais de ponto de venda, fazer com que nossa comunicação atraia e retenha o consumidor além de conversar também com o público jovem. Para o endomarketing, desenvolvemos ações que gerarão envolvimento dos colaboradores no universo Turma da Mônica Jovem”, afirma Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.

Agência também assina o sales kit, com informações sobre o lançamento da marca, que será apresentado para os colaboradores da empresa.

Para ilustrar os produtos forão usados os conhecidos personagens da Turma da Mônica Jovem como Mônica, Cebolinha – que virou Cebola – e Magali em sua versão teen, apresentando uma linha para meninos e meninas, jovem e moderna. Ao todo, são 15 itens em diferentes categorias: shampoo, condicionador, 3 em 1(shampoo, condicionador e sabonete líquido), sabonete em espuma facial, creme de tratamento para cabelos, fixador de cabelos , desodorante, bodysplash, deo colônia e gloss. Todo o novo material de comunicação poderá ser visto a partir de abril em diversos supermercados e farmácias do país.

Comentar