Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Kick Futebol Clube se reposiciona no Mercado - PDV News


Kick Futebol Clube se reposiciona no Mercado





Depois de operar por seis anos com a proposta de oferecer roteiros e ambiente baseados no street soccer (futebol de rua), o Kick Bola Urbana se reinventou e agora é o Kick Futebol Clube. O espaço de festas continua com atrações inspiradas no esporte que é a paixão do brasileiro, porém, com novo cenário, renovação da marca e novas programações que traduzem a atmosfera de grandes partidas em estádios. 


Um dos objetivos do sócio-diretor do espaço Darryl Kirsh é que o buffet conquiste espaços nos estádios visando a Copa do Mundo de 2014. “O futebol é a paixão nacional dos brasileiros e vemos uma grande oportunidade de négocio com o Brasil sendo sede do maior evento futebolístico”, afirma Kirsh. O Kick Futebol Clube nasceu da iniciativa do economista Darryl Kirsh. Canadense, ele chegou ao Brasil há 15 anos sem nunca ter jogado futebol. “Meu sonho de adolescente era me tornar um grande jogador de hóquei no gelo”, confessa o empresário. Contudo, percebendo o grande potencial do esporte no país, ele decidiu criar um buffet temático especializado, que oferece atrações inusitadas como futebol no escuro, Velo Gol (radar que mede a força do chute), bicicleta com a máquina lançadora de bolas, entre outros brinquedos. Nesta nova fase do espaço, Kirsh conta com a ajuda de Luciano Brunherotto, ex-diretor de operações do Hopi Hari, que assume a posição de diretor de operações da empresa e também planeja a expansão do negócio.


Os executivos estruturam um sistema de franquias com o modelo de Buffet, para atuar em diversas regiões do país. O investimento inicial é variável entre R$ 15 mil e R$ 40 mil. “Além disso, a estrutura do Kick Futebol Clube pode ser levada para eventos fora de seu espaço físico, como atrações em parques urbanos, como já realizadas no Parque do Ibirapuera (SP), feiras e outros lugares, com o objetivo de divulgar e fortalecer seu negócio”, explica Kirsh.

Tags

Comentar