Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Johnnie Walker homenageia o Brasil em embalagens com ajuda do Facebook - PDV News

Johnnie Walker homenageia o Brasil em embalagens com ajuda do Facebook

Em abril chegam aos Pontos de Venda as embalagens colecionáveis – na edição limitada – do uísque Johnnie Walker Black Label com grande homenagem ao Brasil. Serão três temas: Paixão, Criatividade e Beleza. As embalagens que acondicionam as garrafas foram criadas em co-autoria com os fãs da marca na Rede Social Facebook, que votaram nas suas imagens e frases favoritas por meio da Rede. São cartuchos de papel cartão de três faces (sem a parte da frente), que formam uma espécie de expositor para a garrafa. A parte frontal é protegida por uma caixa de acetato transparente.

Embalagem Paixão

Embalagem Paixão

A embalagem Paixão é estampada com a tela “Enfrentamento”, da artista plástica Marina Ayra, junto às frases do escritor Ignácio de Loyola Brandão (“Para transformar a esperança em realidade, é preciso usar forças, mobilizar-se”) e da cantora Elza Soares (“A gente sacode o corpo é para abrasar a chama do sonho e iluminar a vida”).

A embalagem da Criatividade (abaixo) brasileira ganhou a representação da imagem “Rio Prelúdio 5”, do ilustrador Marcelo Daldoce, que faz parceria com a escritora Clarice Lispector (“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome”) e com o cineasta Fernando Meirelles (“Você existe aqui, agora e só uma vez. Foco!”)

Embalagem Criatividade

Embalagem Criatividade

A imagem “Guanabara” , do fotógrafo Pedro Lobo, estampa a embalagem Beleza, que ganhou acompanhamento do poeta Gonçalves Dias (“Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores”) e do músico Charles Gavin (“No Brasil a gente se mistura e se reinventa”).

Que acharam? Lindas não?

Comentar