Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 05 Dec, 2020

Scroll to top

Top

0

Itaú participa do 13º Festival do Japão com estande interativo - PDV News

Itaú participa do 13º Festival do Japão com estande interativo

O Itaú marca presença na 13ª edição do Festival do Japão com estande criado e produzido pela NewStyle. Com o tema A Arte das Províncias, o evento acontece de 16 a 18 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e apresenta shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária, exposições especiais e atividades para as crianças.

A proposta do estande é divulgar a agência e os serviços do Banco Itaú em Tóquio, através de ativações que aproximam o consumidor da marca e remetem à cultura japonesa. O espaço oferece diversas atividades e, enquanto o grande público conhece um pouco mais sobre o Itaú, profissionais do banco reforçam o relacionamento com seus clientes especiais numa área VIP, com um cardápio com toque oriental.

E, para que todos os visitantes sintam-se realmente como se estivessem no Japão, a NewStyle desenvolveu ações de interatividade que proporcionam experiências que se iniciam no estande e terminam “nas ruas de Tóquio”.

Uma das atividades é o Tour Brasil, Japão e Itaú em 3D, um passeio que começa pela manhã no Brasil e tem seu ponto alto ao anoitecer, na agência do Itaú em Tóquio.

No espaço, os visitantes podem ainda confeccionar seu próprio brinde utilizando a arte secular japonesa Furoshiki. Os participantes vão aprender a arte de transformar um pedaço quadrado de pano – somente com amarrações – em bolsas, ecobags e muitas opções de embrulhos.

A expectativa é de que 200 mil pessoas visitem o Festival do Japão, considerado um dos maiores eventos de cultura japonesa no mundo e o maior da América Latina.

E aí, o que acharam da presença do Itaú no Festival?

Comentar