Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 31 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Itaú agora com realidade aumentada - PDV News

Itaú agora com realidade aumentada


Depois da campanha em 3D, que permitiu ao cliente fazer um tour virtual por uma das novas agências do Itaú, o banco decidiu utilizar tecnologia de ponta em seus anúncios. Agora, o Itaú apresenta toda a conveniência do 30 Horas com uma campanha em realidade aumentada, tecnologia de computação gráfica que acrescenta elementos virtuais ao mundo real. É uma técnica moderna e ainda pouco utilizada nas publicidades.

No filme, “Realidade Aumentada”, um garoto mostra para o seu pai o que é o Itaú 30 Horas. Para isso, coloca o código que vem no anúncio de mídia impressa em frente à webcam do computador e assiste à explicação. É como se o personagem do comercial saltasse do anúncio para detalhar que o Itaú 30 Horas é uma forma de relacionamento que está nos caixas eletrônicos, telefone, internet, celular e nas agências.

A tecnologia mostrando presença mais uma vez em campanhas de sucesso, não é mesmo?

Comentar