Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Apr, 2019

Scroll to top

Top

Inovação Archives - Página 2 de 3 - PDV News

Tecnologias que ajudam no desenvolvimento de marketplaces

20 de abril de 2015 |

Cada vez mais, os marketplaces aparecem como soluções ideais para que pequenas empresas ou profissionais autônomos conquistem maior alcance para seus produtos, ampliando possibilidade de vendas tanto no Brasil como em outros países. De acordo com a empresa de análise ABI Research, estima-se que, em 2015, o mercado de consumo móvel seja responsável por cerca de 12% das vendas globais, representando aproximadamente Ler Mais

Performance no Ponto de Venda

5 de novembro de 2014 |

A muitos anos e depois de muitas andanças pelo mundo afora passei a fazer analises diferenciadas do varejo brasileiro pelo mundo, uma delas, é a que sofremos por uma forte influência do mercado Europeu e não do mercado Norte Americano, outra é que evoluímos de forma incrível e dinâmica como em nenhum outro lugar do planeta. Portanto o que falta para o Brasil se tornar referência no varejo e sediar por exemplo uma Global Shop? Essa é uma boa questão para analisarmos a fundo.

Não sendo diferente de nenhum outro grande país, o Brasil acomoda, as maiores indústrias do mundo, Unilever, Ler Mais

Eataly Conceito SuperPremium de PDV chega ao Brasil

8 de abril de 2014 |

Quem já foi à Nova Iorque provavelmente deve ter ouvido falar ou passado em frente do Eataly – um lugar mágico para quem gosta de bons produtos e principalmente de comer bem. A empresa, cujo lema é “a vida é muito curta para não comer e beber bem”, não deixa de ser uma experiência de compra um tanto quanto diferente. O primeiro Eataly foi fundado em Ler Mais

AMPRO prepara novidades para o Mercado de Live Marketing

5 de novembro de 2013 |

 Comitê de Produção, parcerias com Universidades, Canal das Agências e Workshop sobre a Lei de Cotas são ações programadas até dezembro

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia uma série de novidades programadas em benefício das empresas e dos profissionais associados.

Após o 1º Encontro de Produtores de Live Marketing, organizado durante o mês de outubro, entrou em formação o Comitê de Ler Mais

Fernando Degrossi é o vencedor do Future Bottle Design Challenge 2013

11 de abril de 2013 |

Fernando Degrossi é o vencedor do Future Bottle Design Challenge 2013, promovido pela Heineken.

O anúncio foi feito hoje, em Milão, e publicado na página oficial da marca. No final do ano, será lançada uma edição limitada com o design de Fernando.

Parabéns Fernando, o Brasil mais uma vez na ponta do Design mundial.

Interatividade = agilidade? – Ana Del Mar

5 de abril de 2013 |

Invariavelmente a nossa boa experiência de compra nas lojas de departamento acaba no momento em que nos damos conta do tamanho das filas nos caixas. Seguindo o caminho do que já acontece em outros países, uma nova rede de lojas decidiu inovar e tornar o momento de compra bem mais agradável do começo ao fim.

Criada para os jovens, a memove, rede de lojas da companhia Valdac Global Brands (dona da Ler Mais