Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Iguaçu retoma linha de cafés solúveis - PDV News






A Iguaçu acaba de fazer o maior investimento dos últimos cinco anos na sua linha de cafés solúveis, carro-chefe da empresa, que hoje é a vice-líder nas vendas do setor, atrás somente da Nestlé. O terceiro lugar fica com a marca 3 Corações, da Santa Clara.


O pacote de novidades engloba mudanças na embalagem e ações de marketing. O rótulo da linha Café Clássico, por exemplo, ganhou uma impressão em hot stamp, técnica que reproduz um efeito metalizado. 


Em tons de ouro e em alto relevo, o nome “clássico” remete à promoção “Ano Dourado”, que distribuirá pingentes folheados a ouro para todos os consumidores que adquirirem dois produtos da marca e enviarem os comprovantes de compra para a caixa postal promocional (Caixa Postal 199 – CEP 86300-000 – Cornélio Procópio – PR). A ação, que será realizada até o próximo mês de agosto, prevê ainda o sorteio de um prêmio no valor de R$ 5 mil mensais durante um ano. Criada pela agência Babel, a campanha que comunica a realização do “Ano Dourado” conta com anúncios e peças de mídia exterior, além de ações nos 2 mil pontos-de-venda da marca espalhados por São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Comentar