Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 05 Aug, 2020

Scroll to top

Top

0

Herbarium apresenta nova marca em comemoração aos 25 anos - PDV News



No ano em que comemora 25 anos de trajetória, o Herbarium, maior indústria de fitoterapia do Brasil, apresenta uma nova logomarca institucional. A ação, além de comemorativa, tem como objetivo reposicionar a marca da empresa que pretende atuar em novas frentes. Pertencente ao Grupo FQM, do qual também faz parte o Laboratório Farmacêutico carioca Farmoquímica, o Herbarium visa ampliar e inovar sua atuação em todos os segmentos que atua, com foco especial na linha de fitomedicamentos (fitoterápicos de prescrição médica).

A nova logomarca do Herbarium mantém características dos 25 anos de história que resultaram em uma marca de confiança, tradição e qualidade. O novo layout transmite ainda o posicionamento no qual está o investimento em pesquisa e inovação, bem como a expertise em fitoterapia. Afinal, o Herbarium foi o primeiro laboratório a trazer este conceito ao Brasil.

A modernização da marca Herbarium foi constituída de forma gradual evitando o contraste entre moderno e radical. Traz como conceitos inspiradores a natureza, a modernidade, a ciência e segurança. E, a cor verde, é inspirada em sua essência em ser a cor do equilíbrio, da serenidade e da harmonia.

Comentar